Wednesday, October 18, 2006

levanta o rabo

é a dança da terra meu amigo, com ela as lágrimas do teu esquecimento! e olha para esta louca situação do mundo, a maioria a busca de pão e a terra sem terra para tantas exigências superficiais. olha para o céu, olha para a loucura do tempo, olha para o fumo irrespirável destes centros urbanos caóticos... olha para as caras das gentes que se deslocam sem olhar, e olha para o desespero da fome, e as paredes demasiado cinzentas, vazias, imponentes!
olha para ti, para mim, parece-te que chegamos a algum lado nesta guerra? e os sentimentos estão desconsiderados, já não procuramos uma cura para o coração a não ser por comprimidos e consumo! são demasiados remendos para tanta dor, e remendos sobre os olhos para ficares cego, sobre os ouvidos para ficares surdo!
levantamos este rabo e vamos curtir a vida? vamos sorrir lá para fora e mostrar todo o nosso encantamento? mostrar os nossos olhinhos bonitinhos, as nossas palavras sinceras e almas genuínas!?

1 Comments:

Blogger serrabisco said...

não posso. Vou pra Bragança!
De lá a minha alma vem mais genuina, vai-se la saber... quanto e quando.
Mas quarta ligo e vou ter convosco!
Sei onde vos encontrar.

Aí sim. Podemos fazer isso tudo!

As vezes há um tempo de espera até ao tempo bom. Entretanto pode não se sair à rua mas esquematiza-se um processo de interacção com o mundo. Com o mundo que não queremos, para chegar ao que é mesmo nosso. à terra da felicidade. nome estranho. Devia ser uma mulher e tanto.
A felicidade, essa, partiu mais cedo e certamente já lá está. Lá onde não é preciso esperar.

Olha...logo se vê.

9:28 AM  

Post a Comment

<< Home